A vida vai te mostrar, vai te guiar.

Morrer

Ás vezes, podemos nos perguntar se realmente a morte é necessária. Será?

Não que eu a aguarde ansiosamente…rs…e nem penso que é fácil passar pela experiência…

Sou espírita e acredito na intenção trazida com o advento da morte…evoluir ou descobrirmos o por quê não evoluímos como deveríamos.

Acredito que a morte é aquele momento em que o mundo pára para que eu compreenda o que fiz de minha vida…minhas opções…minhas circunstâncias…

A morte é um momento só nosso com o Criador e que ao chegarmos ou próximos ou diante dele…sintamos que estamos mais vivos do que nunca.

A morte, como é chamada uma das fases de nossa vida…não é sinônimo de fim…é a possibilidade de nos transformarmos, de evoluirmos.

A morte é só mais uma peça deste quebra-cabeça chamado VIDA!

Comentários em: "Morrer" (1)

  1. Adorei!! Eu sempre tive uma certa dificuldade de dizer as pessoas que amo o quanto as amo e o quanto são importante pra mim, até que um certo dia recebi uma notícia desagradavél de que uma pessoa muito próxima a mim se foi se que eu agradecesse por tudo o que ele fez um dia pra mim, e aí passei a analisar que o tempo não espera nossos medos passarem e que é fundamental dizer a quem amamos o que sentimos por ela antes que seja tarde demais pra isso, que a morte é uma passagem mais que é essencial que que amos se vá com um pouco de nós, com um pouco do nosso amor…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

