A vida vai te mostrar, vai te guiar.

Estou fazendo aniversário, hoje, dia 11/01…37 anos de vida!!
Que alegria! Que satisfação! Que dia especial!
Cada dia vivido…uns dias bem vividos e outros nem tanto…mas, o que importa é que eu estava lá!! Vivi cada um daqueles momentos…cada momento é uma linha escrita no livro da minha vida…desta vida que, às vezes, levo e que, por vezes, me deixo levar.
Agradeço a Deus todas estas horas, dias, anos…alegrias, amigos, amores, lições, lágrimas, erros, acertos, dores, sensações, sonhos, decepções, vitórias…eu mereço de tudo o melhor!!
Obrigada por mais um ano maravilhoso de vida!
E que venham os próximos…

Comentários em: "FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!" (1)

  1. >Feliz aniversário meu amor!Que Deus lhe abençõe cada vez mais em sua jornada rumo ao amor e a paz!Seja muito feliz.By Marques

Deixe um comentário

Nuvem de tags

