A vida vai te mostrar, vai te guiar.

O que preciso fazer para falar com Deus?
Não se exige nenhum sacrifício. Em qualquer momento, em qualquer situação, em qualquer lugar, posso sentir sua presença. Depende da intenção.
Não preciso necessariamente ir ou estar em um templo, em um culto, na presença de um líder religioso para sentir a mão de Deus me afagando.
Preciso só de intenção.
Cada vez que pratico uma boa ação; cada vez que escuto os problemas de algúem; cada vez que sorrio, que suspiro, que choro; cada vez que agradeço…e em outras tantas ações…Deus está em todos os lugares, e principalmente, dentro de mim.
Cada vez que o egoísmo, a arrogância, a má educação, a falta de tolerância e paciência ocorrem…afasto-me de Deus…afasto-me do bem que poderia praticar e deixo de alimentar minha essência, minha alma.
Deus está presente numa conversa com os amigos, numa música ouvida de repente, num sonho, nos acontecimentos, sejam eles bons ou maus. Tenho que estar alerta para receber, entender e interpretar seus sinais…sinais estes que me orientam, que me confortam, que me advertem!
A ligação que o humano tem com Deus é tão sutil, tão delicada que não se precisa de grandes esforços para encontrá-lo, para ouvi-lo, para senti-lo…apenas um sorriso, uma palavra, um pensamento, um gesto…Ele está onde eu quiser, onde eu precisar!
E vc, precisa de que para falar com Deus?

E no ensejo:

Comentários em: "Se eu quiser falar com Deus…" (3)

  1. Linda música mô!

    Agora que estamos no wordpress o futuro é só crescer!

    Juntos!

    Um bjãooo!

  2. oi prazer em te conhe sou a ana bjbjbjbjsssssssssssspra vc mas nao entendi

Deixe um comentário

Nuvem de tags

