A vida vai te mostrar, vai te guiar.

Ainda estão abertas as inscrições para o 2º Prêmio Alagoano de Blogs, sendo prorrogadas até 30/08.

Participe! Ainda dá tempo de se inscrever e fazer parte deste evento tão importante e que eleva Alagoas a um patamar cada vez mais relevante no cenário nacional através das redes sociais.

A participação inclui vários grupos de pessoas, das mais diversas opiniões, tendências, idades, profissões…é um evento que só agrega os membros da sociedade, só traz benefícios não só individuais, uma vez que seu blog passa a ser mais acessado, sua opinião ganha outra dimensão, pois passa a influenciar cada vez mais um número maior de pessoas, mas também, seu blog ganha uma faceta social importante, porém devemos agir com precaução, responsabilidade quanto às informações e idéias, para que não ocorra a ofensa a valores pessoais ou sociais.

Nós @gimigliati @Marques_jm @ronaldfar @eekdcat @paulamontnegro, que fazemos parte da Comissão Organizadora, com muita honra e responsabilidade, estamos ansiosos em receber sua inscrição…o evento será sensacional!

Lembrem-se…claro que conta a participação individual e é bom demais ganhar em uma das mais diversas categorias oferecidas pelo prêmio, contudo, sua participação é mais do que isso, é sua chance de contribuir imensamente para que o Estado de Alagoas seja cada vez mais considerado (pois, já o é!), e respeitado na esfera das mídias e inclusão digitais.

E então, tá esperando o que??!! Inscreva-se! http://www.premioalagoanodeblogs.com.br/inscreva-se/  ou http://www.premioalagoanodeblogs.com.br/regulamento/ ou

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: